Termos e Condições de Uso

TERMOS E CONDIÇÕES

ENTREGA

Oferecemos aos nossos clientes 2 tipos de entrega: RÁPIDA ou NORMAL (consultar áreas de entrega no ato da compra). O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com a região, e com a normalidade de atendimento dos Correios. 

CUSTOS COM FRETE

O frete será calculado automaticamente pelo sistema, direto no carrinho de compras, de acordo com a opção escolhida, seja ela RÁPIDA ou NORMAL, variando de acordo com a região da entrega.

Importante: Após a confirmação do pagamento, o pedido será enviado no primeiro dia útil subsequente, exceto itens marcados como encomenda. 

A contagem do prazo de entrega inicia a partir do envio do código de rastreamento.

O código de rastreamento será enviado por e-mail. Qualquer divergência ou atraso na entrega, favor entrar em contato com a Central de Atendimento através do e-mail contato@nesp.com.br. 

TROCA DO PRODUTO

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas, em até 07 (sete) dias corridos a partir da entrega, à nossa Central de Atendimento através do e-mail.

Recuse a mercadoria se ocorrer alguma das hipóteses abaixo:

• Embalagem aberta ou avariada;

• Produto avariado;

• Produto em desacordo com o pedido;

• Selo de qualidade violado.

DEVOLUÇÃO DE PRODUTO COM DEFEITO

Nos casos em que forem constatados defeitos de fabricação, o cliente poderá solicitar a troca do produto dentro do prazo de 07 (sete) dias corridos.

O código de devolução será enviado após sua confirmação, e o produto deverá ser encaminhado para a NÃO É SÓPIMENTA.

Os produtos devem, preferencialmente, ser devolvidos na embalagem original, junto com a Nota Fiscal.

Os produtos serão analisados pela NÃO É SÓPIMENTA e se for constatado que não há defeito no produto, o mesmo será reenviado para o cliente. Neste caso, os custos de reenvio serão por conta do cliente e a compra não poderá ser cancelada.

A NÃO É SÓPIMENTA tem o prazo de 30 (trinta) dias corridos para solucionar o problema do cliente, a partir da data do recebimento do produto.

Na impossibilidade de troca do produto com defeito, o cliente poderá optar pelo cancelamento da compra e receber o estorno dos valores pagos, ou trocar por outro produto.

DESISTÊNCIA DA COMPRA

Em caso de desistência da compra, o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, lacrada, juntamente com a Nota Fiscal. O reembolso será do valor integral pago. 

Importante: O ressarcimento ocorrerá somente se o produto estiver lacrado, não manipulado e com o Selo de Qualidade intacto.

CONSIDERAÇÕES FINAIS

A NÃO É SÓPIMENTA se exime da responsabilidade de trocar ou restituir produtos que apresentem sinais claros de violação do Selo de Qualidade, uso e manipulação. Confira sempre o produto ao recebê-lo. Qualquer problema, entre em contato imediatamente com nossa Central de Atendimento.

A NÃO É SÓPIMENTA se reserva o direito de atualizar e alterar as normas de Política de Entrega, Troca e Desistência, visando sempre atender melhor às necessidades do consumidor. 

NÃO É SÓPIMENTA

E endereço para devolução:

Rua Cruz do espírito Santo, 854 – B9 AP 303 – São Paulo/SP
CEP: 08440-535
A/C: Roney Dionizio